quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sobre um passeio pelo centro de Brno

Nossa, isso aqui já tava até ficando meio empoeirado... Confesso que, em parte, por preguiça minha. Mas é que tenho tantas novidades que seria preciso muito tempo e disposição pra escrever! Er... a minha capacidade de síntese é meio limitada, como vocês já devem ter percebido. Enquanto isso, posto os links de alguns vídeos filmados no meu terceiro dia aqui em Brno, quando saí com a Kátia e o Mathias pra resolver as burocracias da chegada. Nesse dia também conheci a minha tutora, que é uma estudante tcheca que ficou encarregada de me ajudar com qualquer coisa que eu precisar. O nome dela é Lucy e, pasmem, ela sabe falar português! Quando filmamos, ela não estava mais conosco, mas vocês a verão em breve por esta página. Nos vídeos vocês poderão conhecer um pouco do centro da cidade, que eu acho muito lindinho. É lá que fica a Faculdade de Medicina. Por hoje é só! Beijinhos!

[Fino Coletivo - Batida de trovão]









Um comentário:

  1. So vi o primeiro video, por causa do tempo corrido, mas adorei!!Eu tenho uma filmadorazinha aqui, podemos fazer varios outros!
    Adorei seu blog, virei aqui sempre! beijos

    ResponderExcluir