segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Era uma vez...

Eu nunca tive um diário. É fato que isso não é comum pra uma menina. Em todos os meus aniversários até uns 12 anos de idade eu ganhava um caderninho ou agendinha com essa finalidade, mas eles só serviam pra ocupar espaço na gaveta. Pra que serve um diário? Pra colocar meus segredos e correr o risco de alguém ler e descobrir? Pra escrever os momentos marcantes que poderia esquecer? Mas se tivessem sido mesmo tão marcantes eles já não estariam guardados na memória? Sempre achei que o tempo gasto enquanto se escreve um diário é tempo desperdiçado em viver novas coisas! Talvez por isso nunca tive interesse em fazer um blog. E cá estou eu, escrevendo em um. Contraditório, talvez...

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu primeiro diário então! Guardar e cuidar das boas lembranças nunca será tempo desperdiçado.

    ResponderExcluir